Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2018

Minha Missão Como Cristão

Minha Missão Como Cristão DÍA 7 “Houve um homem enviado por Deus cujo nome era João. Este veio como testemunha para que testificasse a respeito da luz, a fim de todos virem a crer por intermédio dele.” (João 1.6-7).  ADORAR/ LER/ MEDITAR/ ESCREVER/  APLICAR/ ORAR/ COMPARTILHAR  Isaías 43.7, 21; Malaquias 3.1; Mateus 5.4; João 13.14; Atos 19.4 1.Quais são os princípios que ensina a Bíblia? 2. Como posso aplicar estes princípios para a minha vida? João Batista era uma pessoa como você e eu. Uma pessoa com uma missão de Deus. Deus enviou João Batista. Acredite ou não, a razão pela qual você existe, hoje, é porque Deus o enviou para onde você está em uma missão especial. Deus nos enviou com um propósito único e primordial: “para que testificasse a respeito da luz, a fim de todos virem a crer” (João 1.7). Através de nós, Ele quer que demos testemunho de Jesus. Esta é a nossa principal missão, em casa, no trabalho, no local de estudo, em todos os lugares, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Essa é a maneira que nós podemos glorificar a Deus. É muito confortante saber que não estamos neste mundo por acaso ou por acidente. E o que é mais maravilhoso é que não importa em que fase da vida eu me encontre, Deus pode me usar como um instrumento para levar as Boas Novas. Deus usa homens ou mulheres, ricos ou pobres, crianças ou idosos. Conforme eu ande no conhecimento de Jesus e permaneça nEle, eu posso ser uma testemunha para os que me rodeiam. Quando entendemos a razão pela qual estamos neste mundo, podemos nos alegrar em saber que mesmo em condições difíceis, e embora tenhamos poucas forças, podemos ser úteis para Deus e a humanidade, até o último dia de nossas vidas. Quando vivemos o que testificamos, trazemos luz aos cegos e se convertem das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus; e eles podem receber, mediante a fé em Jesus, o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados (paráfrase de Atos 26.18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário