Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2018

Com Jesus no meu coração os céus estão abertos

Com Jesus no meu coração os céus estão abertos DÍA 34 “Ao que Jesus lhe respondeu: Porque te disse que te vi debaixo da figueira, crês? Pois maiores coisas do que estas verás. E acrescentou: Em verdade, em verdade vos digo que vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem” (Jo 1.50,51).  A passagem acima é a resposta de Jesus à fé de Natanael. A fé é um elemento essencial para receber a salvação e a transformação que Jesus faz em nossas vidas. Mas há mais: “coisas maiores”! O que mais precisamos além da própria pessoa de Jesus em nossas vidas? Ele pode preencher tudo o que somos e cada aspecto de nosso ser. Em João 14.12-16 Jesus fala que seus seguidores iriam fazer coisas ainda maiores, porque ele iria para o Pai. João 14 é fundamental, porque fala do poder da oração: “E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei” (v. 13,14). As “coisas maiores” são proporcionais à vida de oração e de obediência radical à Palavra de Deus. Na verdade, “coisas maiores” estão se referindo a receber o Espírito Santo em nossas vidas. Os crentes verão uma vida de poder e de céus abertos, apenas quando pedirem, buscarem e tocarem os céus pedindo o enchimento do Espírito Santo. Deus enviará o Consolador, e “recebereis poder” (At 1.8). Jesus confirma essa declaração dizendo: “Em verdade, em verdade vos digo”. Jesus diz literalmente: Amém, amém! E isso é uma realidade porque Jesus chamou a si mesmo “o Amém, a testemunha fiel e verdadeira”. Natanael se converteu e ninguém sequer poderia imaginar a vida superabundante que lhe esperava. Uma vida cheia de poder sobre a tentação, poder para o serviço, poder para testemunhar e poder para glorificar a Deus. Amém, amém!, disse “o Amém, a testemunha fiel e verdadeira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário