Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2018

Filho de Deus, o mais alto privilégio

Filho de Deus, o mais alto privilégio DÍA 10 “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome;” (João 1.12).  ADORAR/ LER/ MEDITAR/ ESCREVER/  APLICAR/ ORAR/ COMPARTILHAR  João 8.39, 41, 44; Efésios 2.3; 1 João 3.1 1.Quais são os princípios que ensina a Bíblia? 2. Como posso aplicar estes princípios para a minha vida? Receber Jesus é crer Nele. É um ato de fé. Crer que Jesus morreu por amor a mim na cruz do Calvário para perdoar e purificar todos os meus pecados. “Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” (João 3.18). Receber Jesus é aceitar o dom que Ele quer me dar. Ele quer me dar a vida eterna e salvação. Ele quer nos abençoar. Jesus é o único que pode nos dar a salvação verdadeira, paz, alegria e esperança. Crer em seu nome é aceitar tudo o que Jesus é. Aceitar que Ele é Deus; que tem o poder de transformar qualquer pessoa. Crer que você pode ser transformado milagrosamente. Crer que Ele é o Senhor e Rei do universo e se eu o aceitar, Ele será o Senhor e Rei da minha vida. Crer que a vida sem Ele não tem nenhum significado ou valor. Para todos aqueles que recebem e creem nEle, Jesus lhes dá o privilégio de receber uma nova natureza: a de sermos filhos de Deus. Quando eu creio em Jesus e o recebo como meu Salvador, eu começo uma nova vida, um novo relacionamento com Deus através de Sua Palavra e começo a crescer no conhecimento do Pai e do Filho com a ajuda do Espírito Santo. Em certo sentido, somos todos criaturas de Deus, feitura dEle. Mas a filiação divina (os direitos de filhos de Deus), têm apenas aqueles que recebem e creem em Jesus. Não há privilégio maior do que esse em toda a criação. Se não somos filhos de Deus, somos filhos da ira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário