Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2019

Queremos um “milagrezinho” mais poderoso


DÍA 114

“Então, lhe disseram eles: Que sinal fazes para que o vejamos e creiamos em ti? Quais são os teus feitos? Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer pão do céu” (Jo 6.30,31).

Arrogância, soberba, questionamento impróprio a Jesus, a seu ensino e milagres não são apenas obras carnais, mas satânicas. Aqueles que o questionam perguntaram a Jesus: “Que sinal fazes para que o vejamos e creiamos em ti?”

Qual é a nossa atitude para com Jesus? Por que existem pessoas que não acreditam nEle e o questionam, apesar de terem visto seus milagres?

Você já conheceu pessoas que não querem saber nada sobre Jesus, porque Ele não tem dado o que elas pediram? As Escrituras nos falam sobre pessoas com um coração endurecido.

Aqueles que se dirigem a Jesus, ignorando que foi Deus, e não Moisés, que milagrosamente enviou maná no deserto, agora comparam Jesus com Moisés; são realmente incomparáveis.

Eles querem um milagre mais poderoso! Estão ignorando o milagre da multiplicação dos pães! Eles querem algo mais lucrativo, mas não estão dispostos a ser como o rapaz que deu tudo para que Jesus multiplicasse. Eles não querem dar nada, apenas receber para si mesmos. Que Deus nos livre desse tipo de caráter e pecado!

Com toda a dureza de coração de alguns daqueles que conhecemos hoje, oro para que Deus abra os olhos de muitos deles, para que se convertam das trevas para a luz e do poder de Satanás para Deus; para que recebam, pela fé em Jesus, o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados. Que, assim como Deus teve misericórdia de mim, muitos também possam chegar até ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário