Pesquisar este blog

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Resultados da multiplicação

Resultados da multiplicação

DÍA 107

“Assim, pois, o fizeram e encheram doze cestos de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobraram aos que haviam comido. Vendo, pois, os homens o sinal que Jesus fizera, disseram: Este é, verdadeiramente, o profeta que devia vir ao mundo” (Jo 6.13,14).

Bênção em abundância: “e encheram doze cestos de pedaços”. Nem sempre o resultado da bênção é material, em outras ocasiões a multiplicação é fruto espiritual abundante, uma grande colheita de pessoas que recebem a Cristo e um grande avivamento espiritual.

Jesus é exaltado. O sinal (aviso) apresenta Jesus, não aqueles que repartiram o pão. “Vendo, pois, os homens o sinal que Jesus fizera”.

Bênção em abundância: Quantas bênçãos temos recebido através de Jesus! Impossível mencionar cada uma, mas podemos fazer uma lista de algumas que mais apreciamos: seu perdão, graça e misericórdia. Pai, Filho e Espírito Santo habitando em nós, transformando-nos à imagem de Jesus e tornando-nos seus colaboradores.

O que mais poderíamos pedir?

Mesmo se vivêssemos mil anos aqui na terra, nunca conseguiríamos entender tanto amor pelos seres humanos. Que Jesus, sendo Deus, santo, justo, bom, eterno, Todo-poderoso, tornou-se um ser humano para viver como um de nós e cruelmente morrer para nos salvar!

Este Jesus que morreu, ressuscitou, ascendeu ao céu e está à destra do Pai ainda vive em nós, e suas bênçãos ainda são abundantes para todos.

Jesus é reconhecido como o único que pode assegurar o futuro, Ele é o verdadeiro profeta que conduz à vida eterna aqui na terra e nos prepara o caminho para o céu: “Este é, verdadeiramente, o profeta que devia vir ao mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário