Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A Palavra de Deus atuando em mim

 A Palavra de Deus atuando em mim

DÍA 98

“... Porque, se, de fato, crêsseis em Moisés, também creríeis em mim; porquanto ele escreveu a meu respeito. Se, porém, não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?” (Jo 5.45-47).

Muitas vezes vem à nossa mente uma passagem da Bíblia, e é o Espírito Santo que está nos lembrando de colocá-la em prática naquele momento. O que acontece quando obedecemos? Experimentamos a paz do Senhor e sentimos seu poder fluindo através de nós como rios de água viva.🙌🏼❤

Eu tive que colocar em prática Mateus 5.24: “deixa perante o altar a tua oferta, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta”. Deus quer que tenhamos paz e harmonia entre nós.

Em situações em que não podemos ver resposta ou saída, podemos ler a história de Davi e Golias e aproveitar essa mesma confiança que Davi tinha em Deus.

Temos histórias, salmos, provérbios, promessas por meio dos quais podemos conhecer o coração de Deus, o que o agrada e o que ele pede de cada um de nós.

Sua Palavra nos revela segredos do seu poder para termos uma vida vitoriosa. Podemos ler sobre seus planos para seus filhos e sobre sua justiça, misericórdia e graça para conosco.

Sua misericórdia, sua compaixão e seu amor nunca deixam de nos surpreender. Ele está conosco.

O mais surpreendente de tudo é que, quando decidimos colocar em prática a sua Palavra, o mesmo Jesus trabalha através de nós. Ele diz em Hebreus 13.21: “vos aperfeiçoe em todo o bem, para cumprirdes a sua vontade, operando em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário